Definição de Encasquetar: Meter na Cabeça...
Eu sou assim, quando quero uma coisa, vou até o fim...

LoKa LoKa LoKa por Esmaltes!!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Um pouco sobre mim...

Bom como é meu primeiro post vou falar um pouquinho de mim e do meu mundo...


Sou casada, tenho 2 cachorros e sou a pessoa mais encasquetada que conheço rsrsr, as vezes fico na net fussando e se achar alguma coisa que eu goste, pronto, enquanto não compro, testo, uso ou  faço não sossego, chego a sonhar ou perder o sono de tanto pensar, aff...

Tenho 24 anos e desde que me entendo por gente sempre gostei de trabalhos manuais, tipo artesanato, costura, manicure; ou seja, falou que é fazer com as mãos é comigu mesmo, sou caprichosa e enquanto não fica do jeito que quero não paro, fala sério, as vezes até m irrito comigu mesma kkkk.

Bom, esperto que logo tenha bastante gente por aqui, gostando e comentando sobre o que vou postar...
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário